Eventos Socias e corporativos com conforto, charme e estrutura

Salão Dona Flor

Cenário imortalizado na obra "Dona Flor e Seus Dois Maridos" de Jorge Amado, o antigo Salão Cassino é hoje o exuberante Salão Dona Flor. Decorado com colunas de espelhos que remetem o glamour de época, o novo salão conta com pé direito de 6 metros de altura e capacidade para até 300 pessoas.

Sala Chile

Homenagem à Rua Chile, a mais antiga rua do Brasil, a Sala Chile tem 17,44m², 2,6m de pé direito e capacidade para até 10 pessoas em reunião, curso e treinamento.

Sala Tieta

Personagem do best-seller "Tieta do Agreste", a Sala Tieta apresenta 51,71m², pé direito de 2,6m, capacidade para até 40 pessoas, sendo modulável para adequar perfeitamente ao seu evento.

Sala Gabriela

Nome inspirado em um dos mais céleres romances do escritor Jorge Amado, "Grabriela Cravo e Canela", a Sala Gabriela conta com 51,71m², 2,6m de pé direito, capacidade para até 40 pessoas, sendo modulável para adequar perfeitamente ao seu evento.

Sala Tereza Batista

Batizada de outra figura feminina criada por Jorge Amado, como Gabriela e Dona Flor, a Sala Tereza Batista possui 50,05m², pé direito de 2,6m e capacidade para até 40 pessoas, sendo modulável para adequar perfeitamente ao seu evento.

Sala Pedro Archanjo

De mesmo nome do personagem principal do livro "Tenda dos Milagres", a Sala Pedro Archanjo possui 49,92m², pé direito de 2,6m e capacidade para até 40 pessoas, sendo modulável para adequar perfeitamente ao seu evento.